domingo, 20 de março de 2011

Novo CD - Ministério Sarando a Terra Ferida - Crucificando meu eu

Crucificando meu eu  O ministério Sarando aTerra Ferida de Nova Iguaçu lança o seu quarto CD solo pela MK Music: Crucificando Meu Eu. Essa é mais uma produção de Rogério Vieira, que somou seu talento aos integrantes desse ministério que conquistou seu lugar e muita credibilidade no mercado fonográfico gospel. Crucificando meu Eu tem as interpretações marcantes dos solistas Lenny Cardoso, Ramona Freitas, Black, Polly e as palavras ungidas do ministro de Louvor, pr. João Roberto. As composições belíssimas de Marcelo Bastos e dos integrantes da banda tornam o disco mais um produto que não pode faltar na sua casa, e nos cultos de sua igreja. 








ESPÍRITO SANTO
Intérprete: Lenny Cardoso - Autor: Marcelo Bastos

Juntaste meus pedaços
Meu fardo, meu fracasso levou sobre Si
Fizeste meu passado mau naufragar
No mar onde não se pode mais lembrar
Teu amor me arrebatou,
Mesmo assim digo sim
Quando tenho que negar
Me dou quando tenho que fugir
Ai de mim, por favor, por favor
Me ensina a Te amar como me amas
Espírito Santo, diz pra mim
O que fazer pra não pecar contra Aquele
Que só fez me amar
Espírito Santo, diz pra mim
Será que sou capaz de crucificar o meu eu?
Espirito Santo, seja meu Consolador
Minha oração, meu intercessor


Quer adquirir o Cd Crucificando meu eu do Ministério Sarando a Terra Ferida?
Clique no link abaixo e adquira já !
http://www.mkshopping.com.br/crucificando.html

Um comentário:

Vanessa disse...

Aaaaiin, eu adoorei esse novo cd deles, as musicas são realmente bastante inspiradas em Deus.
Estou apaixonada por esse cd !